Pesquisar

19 de fevereiro de 2010

A TELEVISÃO - "O Caos Social"

A Televisão



A Televisão Moderna
Como a televisão mudou radicalmente toda a estrutura da família brasileira!
Nos Estados Unidos recentemente, o governo após um longo estudo chegou à conclusão  que a família americana estava vendo muito televisão e desprezando outras atividades tais como ir ao cinema, ao teatro, aos museus  e outras atividades que eles julgavam ser de suma importância para o desenvolvimento intelectual das pessoas.
No Brasil a coisa é exatamente o contrário, está provado que a televisão representa 80% da atividade cultural do brasileiro principalmente da população de baixa renda. Em média cada pessoa chega a ficar pelo menos 8 horas de frente  a televisão.
Mas finalmente o que é a televisão no Brasil?
Sem qualquer permissão e sem qualquer controle do governo ou dos órgãos de censura, é levado à casa dos brasileiros o que  é de mais baixo e promiscuo no segmento de programação de televisão, talvez de todo o mundo.
A baixaria reina em todos os segmentos da programação, não dando muitas vezes opção ao telespectador de ver um programa que realmente lhe traga um crescimento físico ou espiritual.
Sem qualquer preocupação com os conceitos morais e cristãos, o que vemos absurdamente inclusive em horários nos quais muitas crianças estão sentadas de frente à tela, são filmes,  novelas e   até programas de auditório que somente induzem ao crime, prostituição, homossexualismo, uso e tráfico de drogas. Usam  termos,  palavras e  assuntos para conseguir uma boa audiência num  nível que há alguns  anos atrás não eram usados nem nos prostíbulos.
Desmoralizam o casamento, denigrem a família, fazem do sexo uma coisa fisiológica sem qualquer respeito à integridade  do princípio básico de algo mais importante entre um homem e uma mulher que é o amor. Tratam o amor como sexo. Os corpos são expostos desvalorizando cada vez mais os princípios morais de respeito à intimidade  humana.
Num   país  sem   cultura,  onde  80%  de   sua   população   de baixa renda têm apenas na televisão o único meio de diversão e cultura, evidencia o que vemos hoje, um número alarmante de meninas entre 13 e 15 anos grávidas e muitas vezes sem nem ao menos saber quem é o pai. São milhares de jovens na mesma faixa de idade envolvidos com o uso ou tráfico de drogas. Não é difícil  ver pelas ruas de todo Brasil, jovens ou mesmo adultos com roupas, acessórios, tipo ou cor de cabelo e até mesmo usando frases e verbetes que foram ditos ou usados apenas alguns dias antes na televisão. Essas mazelas passam a fazer parte do dia a dia das pessoas, pois, sua inteligência não  permite que; se não existe um programa que condiz com o princípio de uma família saudável e cristã,  desligue o aparelho de televisão.
Uma criança que começa a ver televisão com 5 anos de idade, durante pelo menos 5 horas por dia, ao chegar à idade de 15 anos terá visto e ouvido  no decorrer destes 10 anos pelo menos: alguns milhares de homicídios, assassinatos, estupros, palavras obscenas,  cenas de sexo, uso de drogas, tráfico de drogas, adultérios, roubos, extorsões, etc.

A televisão conseguiu em poucos anos destruir a família brasileira.

Achiles Holanda

Um comentário:

  1. É UMA COISA TERRIVEL ,VC ESTÁ COM SUA FAMILIA ,LIGA A TV E O QUE TEM? CENAS DE SEXO EXPLICITO,HOMOSSEXUAIS SE BEIJANDO E FAZENDO SEXO,PEDOFILIA,USO DE DROGAS,GRAVIDEZ NA ADOLESCENCIA,EXPLORAÇÃO INFANTIL E DIVERSOS OUTROS ABSURDOS.UMA VEZ PERGUNTEI PRA MINHA MÃE SE ANTIGAMENTE AVIA TANTA COISA ASSIM NA TV,MINHA MÃE DISSE QUE ANTIGAMENTE AS PESSOAS VIAM TV COM TODA A FAMILIA NA SALA , QUE AS NOVELAS TINHAM UMA CERTA CENSURA , OS PROGRAMAS DE TV ERAM BONS DE SE VER , RESUMINDO A TV ERA PARA TODA A FAMILIA E HOJE EM DIA A TV ESTÁ UM COLAPSO. UMA VEZ EU LIGUEI A TV E ESTVA DANDO SESSÃO DA TARDE ,ESTAVA EU E MEU IRMÃO ASSISTINDO E DERREPENTE COMEÇA UMA CENA DE SEXO EM PLENA TARDE ,EU TIVE DE TROCAR DE CANAL, E AQUI EM CASA, CADA UM VER TV EM UMA HORA, PQ OS PROGRAMAS DE TV NÃO TEM CENSURAS .E EU NÃO POSSO VER A MAIORIA DOS PROGRAMAS,PQ EU TENHO 13 ANOS E OS PROGRAMAS DE TV TINHAM QUE TER A CENSURA DE 18 ,PQ O QUE PASSA NA TV ,SO VENDO TV A CABO MESMO.

    ResponderExcluir

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!"