Pesquisar

19 de fevereiro de 2010

EXPLORAÇÃO DA FÉ - Até quando?



EXPLORAÇÃO DA FÉ



Até quando uma pessoa normal, temente a Deus, pode suportar tanta hipocrisia e tanta mentira. Creio que estas pessoas que  se dizem representante de Jesus Cristo, fieis filhos de Deus, na realidade não tem qualquer afinidade com as coisas do Criador.
Quando falamos nas coisas de Deus falamos do espírito, da alma, onde qualquer coisa material é ínfima e não tem qualquer valor.
Hoje em dia não se ouve falar de Jesus Cristo que não seja quanto ao dinheiro, riqueza, carro importado, etc.
A única forma possível, viável e honesta que existe de se ganhar dinheiro é com o trabalho. Existem horas que chego a pensar que no céu existe um grande banco no qual Deus administra as finanças  e distribui graciosamente ao povo da terra.
Qualquer pessoa que imagina que o bem material tem alguma ligação com as coisas  de Deus  está redondamente enganada.
Então o que pedimos a Deus?
Paz, compreensão, perdão pelas nossas falhas, pelos nossos pecados, amor, entendimento e que na nossa morte ele seja benevolente em nos julgar, pois somente ele tem o direito de fazê-lo e que, pelo nosso merecimento, pelas nossas palavras, pelos nossos pensamentos e pelos nossos atos nos dê um julgamento justo.
A maior riqueza de um homem estará sempre  no seu coração, a maior riqueza de um homem não é em se arrepender do que fez e sim de nunca ter do que se arrepender.
Então que riqueza devemos  ter em  nossos corações?
O amor a Deus acima de tudo, ao próximo,  a natureza e tudo que nela existe.



TALVEZ EU SEJA SANTO.......E NÃO SEI.
(aconteceu comigo)

Certa vez viajando em um ônibus, sentou-se ao meu lado um jovem e de imediato começou a puxar  assunto relacionado à religião .
Ele me pergunto:
- O senhor crê é Jesus?
Eu lhe respondi:
- Acima de tudo.
- O senhor é evangélico?
Eu lhe respondi:
- Não.
Então ele me disse:
- Então o senhor não está salvo.
Eu lhe perguntei:
- Porque eu não estou salvo?
Ele me respondeu:
- Porque o senhor ainda não aceitou Jesus.
Eu lhe perguntei:
- Eu não estou salvo porque não sou evangélico ou por não ter aceitado Jesus?
Ele me respondeu:
- Pelos dois.
Eu lhe respondi:
- Você está muito enganado; evangélico eu não sou, mas quanto a Jesus , eu o aceitei
há muito tempo, porem, o meu Jesus é muito diferente do seu.
Então ele me falou:
- Eu era viciado e traficante de drogas, me arrependi, aceitei Jesus, estou salvo e vou para o céu.
Então eu lhe respondi:
- Você vai é pro o céu da boca. Você acha que uma pessoa que desgraçou a vida de  vários jovens, destruiu várias famílias, muitos destes  jovens  provavelmente  levaram outros jovens ao mundo do crime, a promiscuidade e ate a  morte, tem o direito de entrar nos Reinos de Deus. Eu acho que você deveria é estar na cadeia. É muito fácil cometer todos estes crimes, se arrepender e achar que esta salvo. E os jovens que você matou, as moças que foram levadas aos caminhos obscuros da vida, os pais desesperados por não ter mais os seus filhos ou te-los envolvidos com o crime.
Vocês vivem fora da realidade dos homens e da realidade de Deus, crêem nas palavras dos homens e esquecem os sagrados mandamentos e da justiça de Deus.
Deus é único e justo e todos os pecadores irão pagar pelos seus pecados.
Que posso dizer eu então que amo a Deus acima de tudo, respeito seus sagrados mandamentos e sou fiel as leis dos homens..........talvez eu seja SANTO...... e não sei.
O rapaz desceu do ônibus sem dizer nada.

Na Bíblia Sagrada, Jesus Cristo nos mostra o caminho dos justos o caminho da verdade, a escolha é nossa. 





COMO SE DEVE ORAR
E, quando orardes, não sereis como os hipócritas; porque gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, para serem vistos dos homens.
Tu, porem, quando orares, entra no teu quarto e, fechada à porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.

OS DOIS SENHORES
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.

TESOUROS NO CÉU
Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração.

OS FALSOS PROFETAS
Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores. Pelos seus frutos os conhecereis. Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

O JOVEM RICO
E disse Jesus ao jovem rico: Se queres ser perfeito, vai, vende os teus bens, dá aos pobres e terás um tesouro no céu;depois, vem e segue-me.
E disse Jesus: Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará no reino dos céus. E ainda vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus.



EXPLORAÇÃO DA FÉ

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

PROTEÇÃO DIVINA CONTRA A DENGUE

BOLETO BANCÁRIO PARA DOAÇÃO À IGREJA

DIPLOMA DE DIZIMISTAAssinado e abençoado por : Sr. Jesus Cristo

SESSÃO ESPIRITUAL – Para livrar você de todo mal.

SESSÃO DO DESCARREGO & BANHO DE DESCARREGO
Com os 7 elementos sagrados : sal, arruda, enxofre, nardo, óleo, água do Rio Jordão e Sangue do Cordeiro.


10 MILHÕES NAS MALAS DE JOÃO BATISTA  RAMOS

PATRIMÔNIO DA IGREJA UNIVERSAL
Segundo o Ministério Público


IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS

ANEIS

CARTÕES DE CRÉDITO

DESENCAPETAMENTO TOTAL
Cura total e para tudo


IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS - RJ
(Ministério Silas Malafaia)

 
 OBJETIVOS DE ORAÇÃO
Programa em  rede nacional,  equipamento  diversos,  verba para  programa  de  televisão  na América Latina e  vários países no mundo, colaboração mensal mínima de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), uma sede própria e UM AVIÃO EXECUTIVO.

CLUBE DE UM MILHÃO DE ALMAS.
         O pastor solicita aos seus fieis 1 milhão de contribuições no valor de R$ 1.000,00 cada num total de R$ 1.000.000.000,00 ( um bilhão de reais)


IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS

CURSO DE PASTOR POR CORRESPONDÊNCIA
Custos: R$ 600,00, R$ 1.300,00 e R$ 1.500,00 e tenha sua própria igreja.
Curso em 90 dias com a garantia do curiculum da Igreja Assembléia de Deus.


CARLOS MAGALHÃES ASSISTÊNCIA MUNDIAL

“ O Salvador do Planeta”


IGREJA SHEHINAH CASA DE ORAÇÃO

“ Escola de Profetas”


IGREJA ( não identificada)

Faixa: “ Contribua de acordo com a tua renda para que Deus não tome tua renda
segundo a sua contribuição”


IGREJA ( não identificada)

Bíblia de Estudo – Batalha Espiritual e Vitória Financeira.
“Bíblia projetada para levá-lo a uma nova posição de poder e vitória em sua vida.”


IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS ROCHA ETERNA

Pastor Aroudo Costa
Explosão de Milagres
“O homem de Deus que ora e o milagre acontece na hora”
Cura: surdez, paralisia , cegueira e câncer.
“ Você que esta gordo e quer ficar magro, o homem de Deus ora e a pessoa fica magra na hora”


CRUZADA PROFÉTICA

Pastor Ignácio Narciso
“Visão de Raios-X”


C.E.NAÇÃO SANTA

Profeta Luis Claudio
*Ex-travesti
*Ex-presidiário
*Ex-bruxo
*Ex-portador do vírus da sida(AIDS)
*Agora casado com mulher que não tinha útero e com dois filhos.


IGREJA ( não identificada)

“Depoimento do pastor Lúcio Hermano que morreu após uma facada no coração.”


COMUNIDADE CRISTÃ MINISTÉRIO DA FÉ

“ Tropa de Elite de Deus “


IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS

Carnê : Coluna da Obra de Deus
De R$ 30,00 à R$ 1.000,00 ou mais.


Até quando teremos que ver este tipo de coisa.......................

Dados disponíveis na mídia.
Achiles Holanda

19 comentários:

  1. Caramba isso tem que ser divulgado no google é demais pra mh cabeça.Bando de canalha mesmo.

    ResponderExcluir
  2. NAO importa o qui vc foi ou fez no passado,Deus perdoa aqueles que si arrependem,ninguem é perfeito,quem nunca errou?si vc foi um ladrao,homosexual,assasino,drogado,prostituta e por ai vai,porque nao tem direito de si arrepender e si entregar a Cristo com dignidade?Deus ele cura e liberta,aqueles que vivem o seu chamado com honra.esqueceram de editar o patrimonio do vaticano tbm,sao os qui mais robam.

    ResponderExcluir
  3. VC SABE OK E SER EVANGELICO?....é crer somente nos evangelhos,e ali Deus, através do seu filho Jesus,veio mostrar ao homem o qto ele é pecador e carece da graça de Deus , meu amigo só porque vc nunca matou nunca ROUBOU OU SEI LÁ O QUE MAIS......TALVEZ VC SEJA santo? kem é vc pra julgar as pessoas? FICA NAS IGREJAS CATANDO PAPEIS PARA POSTAR AQUI? meu amigo qdo vc aponta o teu dedo para os outros , tem tres apontando para vc.......vai se converter porque vc é sim um pacador ,como eu ou qualquer outra passoa

    ResponderExcluir
  4. Como reconhecer um falso profeta.

    Reconhecer um falso profeta é muito fácil, pergunte ao gerente do banco se a conta gorda do referido, é conta conjunta com Deus, se for conta conjunta é profeta verdadeiro, mas se a conta gorda esta só no nome dele é falso profeta. Para melhor confirmação, se os bens patrimoniais dele têm como sócio Deus é um profeta verdadeiro, se tiver só no nome dele ou dos seus familiares é falso profeta.

    Nota Cristo morreu pobre e desvalido.
    Quem esta usando seu nome, se enriquece com toda facilidade, será que cristo veio ao mundo para salvar a humanidade ou veio para enriquecer alguns privilegiados.

    Paulo Luiz Mendonça. Autor do livro Crônicas, Indagações e Teorias. Editora Scortecci.

    ResponderExcluir
  5. Livros Sagrados.
    Quanto mais vivo neste planeta, mais bobagens ouço falar. Os partidários da Bíblia Sagrada, falam com uma convicção tão entusiasmada sobre a veracidade do seu livro, como se eles estivessem participado efetivamente da elaboração do mesmo. Ora este livro foi escrito a tanto tempo, nem se sabe verdadeiramente se foi escrito por profetas ou por pessoas comuns. Outra coisa muito importante, todo estes anos A Bíblia teve varias traduções, em todas Houve varias modificações, às vezes por dificuldades de interpretar certas palavras, e na maioria das vezes por interesse de quem a esta traduzindo. A Bíblia Sagrada, não é a única, existem muitos outros livro sagrados. Temos o alcorão, livro islâmico, temos os Vedas livro da religião da Índia, e muitos outros livros sagrados espalhados pelo nosso planeta. Para mim, ignorar os livros sagrados das outras religiões, e dar crédito somente a nossa Bíblia não passa de interesses particulares e mesquinhos. Deus não é monopólio somente de quem acredita na bíblia Sagrada, Deus se existir realmente ele está a disposição de todos os religiosos da terra e não apenas de um ou de outro grupo. Temos que dar um basta neste jogo de interesses que há no comportamento humano. Temos que praticar mais o amor ao próximo, eliminar de nós o egoísmo, a maledicência, o orgulho, a hipocrisia, o individualismo e muitos outros defeitos que são heranças malditas de todos nós seres humanos. Temos que ter bom senso, refletir com seriedade, todos nós estamos no mesmo barco da incerteza, por isso temos que ser coerentes e remar todos na mesma direção, assim chegaremos mais rápido ao destino desejado, se continuarmos sendo individualistas querendo levar vantagens em tudo não chegaremos a lugar nenhum. Se somos filhos de um mesmo Deus, para que a discórdia, afinal somos todos irmãos, por isso temos que nos irmanarmos para um só propósito, buscar e encontrar a paz e a felicidade tão almejada por todos..

    Paulo Luiz Mendonça. Autor do livro, Crônica, Indagações e Teorias. Editora Scortecci.

    ResponderExcluir
  6. Manifestação religiosa.

    A manifestação religiosa, ou seja, a busca de um Deus exercida pelos seres humanos, dizem os entendidos que esta manifestação se dá porque existe dentro de nós uma chama flamejante e divina a qual nos impulsiona a crer em um ser superior e criador do universo como um todo.
    Eu particularmente não acredito em nenhuma chama flamejante interna nos levando para esta manifestação.
    Em primeiro lugar se o ser humano fosse eterno não houvesse a morte, ou seja, o fim da vida, esta manifestação, esta chama flamejante nem faria parte do nosso vocabulário, também não faria parte do nosso intimo. O que acontece na verdade é que o ser humano morre de medo só de pensar na morte, e como será alem dela. Todos nós sabemos que ela é impossível de ser evitada. Diante desta preocupação com o alem tumulo e que leva os seres humanos a buscarem alguma coisa na sua imaginação, ou ainda nos ensinamentos vindo de pessoas que professam religiões, mesmo que estes ensinamentos não sejam verdadeiramente provados, eles acreditam para aliviar um pouco as suas preocupações com o futuro incerto. Sendo assim eles se contentam com uma fantasia qualquer para aliviar suas duvidas e amenizar o medo mórbido da morte.
    A maioria das pessoas irão se arrepiar com esta crônica, irão dizer que é uma escabrosa heresia, mas estou tranqüilo porque, ela está baseada em raciocínio lógico e coerente, é só analisá-lo friamente sem a interferência de dogmas religiosos.
    O que leva a maioria dos seres humanos a buscarem as religiões não é nada mais do que buscar ajuda para problemas de saúde, de dificuldades financeiras, ou por problemas de foro intimo. Observem buscar ajuda: Ninguém se preocupa em levar ajuda para ninguém, pensam somente em angariar vantagens, isso é próprio do nosso egoísmo
    Pessoas, sem os problemas relacionados acima, dificilmente são freqüentadoras assíduas de templos religiosos. Elas freqüentam bem moderadamente sem muito fanatismo, muitas vezes, somente para fazerem se passar por pessoas cheias de moral, para mostrarem que são tementes a Deus, mas o egoísmo, maledicência, orgulho, arrogância e o individualismo continuam intactos na consciência sem nenhum progresso.
    O progresso tecnológico executada pela mente humana caminha rapidamente para um futuro promissor, continua avançando a passos largos, mas infelizmente a moral humana continua caminhando para traz, sempre retrocedendo. Continuando assim a moral humana que dizem ser a essência de Deus estará voltando lá para a idade da pedra.
    Paulo Luiz Mendonça, autor do livro Crônicas Indagações e Teorias. Editora Scortecci.

    ResponderExcluir
  7. Deus, o mistério.

    Existe em um lugar qualquer do nosso planeta, uma caixa hermeticamente fechada. Esta caixa esta imóvel não tem nenhum odor, não há nada que a identifique. Muitos humanos passaram a observar, andaram a sua volta, a examinaram, chegando até tocar com as mãos, mas nada puderam perceber, era impossível saber seu conteúdo. Esta caixa continua a ser um grande mistério. Algum esperto teve uma idéia maravilhosa e disse; Deus o nosso criador esta nesta caixa, após dizer isso passou a descrever como seria este Deus, ele é onipotente, bondoso e justo, nós somos a sua imagem, ele foi o criador do universo. Foi assim que começou a primeira religião monoteísta.
    Como o negocio foi ficando muito lucrativo, apareceram outros adotando a mesma idéia e assim foi proliferando todo tipo de crença. A caixa continua lá no mesmo lugar e muito bem fechada como sempre esteve. Aquele pseudo conhecimento de Deus foi se alastrando por todo planeta, cada um dando sua versão de acordo com seus interesses, mas até o dia de hoje a caixa não foi aberta tudo que se fala, sem nenhuma duvida são suposições, pois o mistério continua, ninguém pode dizer que já o desvendaram, acredito que nunca será desvendado, passam gerações e gerações, e o mistério continua a desafiar nossa imaginação. Tudo que é pregado pelas religiões, são somente suposições nada pode ser provado até hoje.
    Não pensem que sou ateu, nada disso apenas tenho um cérebro para pensar, para raciocinar. E qualquer explicação que não tenha coerência, não posso aceitar como verdade. Penso que deve haver um criador de todo este misterioso universo, mas este misterioso criador não precisa ser necessariamente divino pode ser um criador sem dotes celestiais, isso não lhe tiraria os méritos diante de tamanha construção.
    Sei muito bem que minhas palavras não irão mudar nada na humanidade, pois isso já esta enraizado na mente humana não há como mudar. Gostaria que pelo menos as pessoas usassem mais o potencial maravilhoso dos seus cérebros, refletissem com mais clareza, deixando com isso de ajudar muitos espertos a montarem verdadeiros impérios de poder em nome deste Deus que continua fechado na caixa misteriosa.

    Paulo Luiz Mendonça. Autor do livro Crônicas indagações e teorias. Editora Scortecci.

    ResponderExcluir
  8. JUSTIÇA A TODOS.
    Esta crônica não está de maneira nenhuma se relacionando pejorativamente a nenhuma entidade religiosa
    Ela somente terá a incumbência de abrir nossos olhos para as injustiças cometidas por nós seres humanos, principalmente nós cristãos.
    Em primeiro lugar, falamos de Jesus Cristo, um homem sábio, muito evoluído e audacioso para sua época. Seus feitos foram extraordinários, seus ensinamentos foram sem duvida muito significativo. Suas parábolas trouxeram mudanças profundas na nossa maneira de viver. Segundo relatos, foram feitos por ele centenas de milagres, isso ninguém discute são fatos reais os quais são relatados no novo testamento. Agora vamos fazer um paralelo, uma comparação entre Jesus e outros homens de grande talento que surgiram na terra. Por exemplo, enquanto Jesus fez centenas de milagres salvando pessoas as beiras da morte ou com grandes dificuldades. Alexandre Fleming salvou milhares, e milhares de seres humanos da morte certa com a descoberta da penicilina. Pessoas com infecções sem esperança de cura passaram a serem salvas, e a penicilina abriu caminho para outros antibióticos os quais continuam salvando seres por todo planeta terra. Podemos falar também de Luiz Pasteur, que através de suas pesquisas descobriu a vacina anti-rábica. Através desta descoberta, milhares e milhares de seres foram salvos da morte certa e muito dolorosa. Enquanto Jesus salvou centenas de paralíticos, Sabin descobriu a vacina contra a paralisia infantil, com isso salvou milhares e milhares de crianças a se tornarem paralíticas. Alem destes há também Osvaldo cruz, Vital Brasil, Robert Koch descobridor do bacilo da tuberculose e muitos outros médicos e cientistas pesquisadores os quais dedicaram suas vidas na luta contra as varias doenças que assolavam nosso planeta.
    Há também filósofos, educadores e muitos outros nomes importantes no desenvolvimento intelectual da espécie humana.
    Vamos agora, ao porque de toda essa explanação. Está no fato de o nome de Jesus ser amplamente divulgado, não só divulgado, mas vergonhosamente explorado, e estes outros grandes homens também super importantes, seus nomes caíram completamente no esquecimento.
    É fácil de entender a mídia não se preocupa em divulgar os nomes destes homens, porque esta divulgação não gera lucros e o capitalismo vive de lucros quanto mais lucro melhor.
    Paulo Luiz Mendonça. Autor do livro, Crônicas, indagações e teorias. Editora Scortecci.

    ResponderExcluir
  9. nenhum desses homens teve o poder de separar o tempo em antes e depois...... de Cristo é claro..somente um Deus tem esse poder para permitir isso.......nenhum deles ressussitou......nem outros profetas de outras religio~es........nenhum deles falava com o tempo e o tempo obedecia....... eu sou a semelhança do meu Deus,eu não sou um macaco....o meu Deus não é um macaco......essa sua cronica foi muito infeliz em dizer ke o meu Deus é como estivesse dentro de uma caixa......isso é idolatria reduzndo Deus a uma miséra imagen....... para finalizar a biblia é apenas para os filhos de Deus , aqueles nascidos do Espirito Santo de Deus......somente eles tem o dom do dicernimento......mas todos quantos o receberam deu-lhes o poler de serem filhos de Deus aos que creem no seu nome ,os quaisnão nasceram do sangue do varão , mas de Deus.(João 1;12-13)......vc que é um cara estudado,procura saber sobre os historiadores da época de Jesus,.....Flávio Joséfo entre outro.......ninguém morreeia por uma farsa....os discipolos do Senhor norrem sem nega-lo....Pedro, Thiago, Andre,Paulo entre outros.......depois DEus tinha ke pegar um homem para escrever a biblia.......não podia usar uma vaca ,mesmo porque a vaca não sabe escrever, concorda/? Essa Deus dos crentes é poderoso,vc não sabe oque tá perdendo de não conhece-lo......Ele é tremendo.......GLÓRIA A DEUS HULLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. COMO É DEUS? ( At 17.23) Os teólogos tentaram descrever Deus de muitas maneiras.Ele é a substãncia de todas as virtudes humanas.Ele é o dono da sabedoria e de todo o conhecimento. Ele pode fazer qualquer coisa e todas as coisas que nós não podemos, e Ele é tudo de bom que nós gostaríamos de ser.Então, nós dizemos que Ele é onipotente( todo poderoso ) , onisciente( dono de todo conhecimento)e onipresente( presente em todo lugar).
    Por outro lado,nós podemos descrever Deus ao fazer um contraste Dele com as nossas limitações humanas.Por exemplo,nós somos mortais,mas Deus é imortal.Nós somos falíveis, mas Deus é infalível.Deus é um Espírito:eterno e sempre vivente. Ele não tem começo e nem fim.Ele é uma pessoa que é totalmente ciente de si - " Eu sou "; totalmente moral - " Eu tenho a obrigação de "; e totalmente afirmativo " Eu farei ".Ele é a essência do amor - Ele é amor. Ele é também, um juíz justo - totalmente fiel e justo.
    Deus é Pai de toda criação, o Criador de tudo. Ele é todo-poderoso e é Ele quem sustenta o universo.Ele existe fora do universo( os teólogos chamam isso de transcendência),ainda está presente através do universo( teólogos dizem que Ele é imanente) e Ele faz suas próprias leis.Ele existe na natureza,mas Ele não é a natureza, nem está preso às leis dela,como os panteístas afirmam. Ele é a fonte de toda vida e de tudo que há nela. A melhor descrição de Deus é o nome que Ele deu a si mesmo aos Israelitas primitivos, YAHWEH.YAHWEH é geralmente traduzida como "Jeová" ou "SENHOR". Os estudiosos acreditam que esse seja o tempo verbal HIPHIL do verbo hebraico " ser,estar", e literalmente significa "Aquele que faz todas as coisas serem".

    ResponderExcluir
  11. é isso aí......esse é o meu DEUS

    ResponderExcluir
  12. kkk...é difícil msm...
    neste nosso mundo monetário cruel,
    até os representantes do corpo de cristo
    sabem tirar um lucrinho...
    porque não fazer uma igreja em forma de ong...
    talvez faria mais seguidores do todas essas
    que cobram dízimo periódico e não dão nenhum retorno
    ao cristão (ou associado).
    vamos pensar direitinho e fundar uma denominação
    onde quem ganha mesmo, é quem tem fé.
    vlws

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOTIMOOOOOO kkkkkk

    alguem leu esse livro que o cara escreveu ai em cima????

    nem eu kkkkkk

    cacete

    ResponderExcluir
  14. Questionar a liberdade de culto é uma atitude reacionária, preconceituosa e inútil porque o fortalecimento da democracia é uma tendência irreversível.
    Assim como a liberdade de expressão e a liberdade de imprensa foram conquistadas à duras penas,a liberdade de culto é um dos mais importantes pilares da democracia: Censurá-la é temerário!

    ResponderExcluir
  15. Povinho com fé em PASTOR, BISPO, PADRE E A PQP tem q se fuder memsmo, quer ter fé, tenha em DEUS, no seu DEUS...

    TEM POBRE QUE VAI P/ IGREJA SER ROUBADO O DIA INTEIRO, ESPERANDO MILAGRE QUE NUNCA ACONTECE, NAO TIRA ELE DA MISERIA, SO FICA MAIS E MAIS POBRE POR Q DA ATE OS FILHOS PRO PASTOR TEM QUE SE FERRAR, IGNORANCIA MATA E AQUI EH LEI DO MAIS FORTE COMO SEMPRE FOI, EDIR MACEDO E UMA INSPIRAÇAO PARA QUEM QUER SER BEM SUCEDIDO, ELE ESTA MAIS DO QUE CERTO LUCRANDO COM A IGNORANCIA DOS OUTROS.

    MILAGRES NAO ACONTECEM, FICAR PARADO REZANDO N ADIANTA, EXPERIMENTEM FAZER QUE TALVEZ FUNCIONE. VEJO COMENTARIOS DE ALGUNS FANATICOS FALANDO PARA O CARA SE "CONVERTER" E TAL, CADA ERRO DE GRAMATICO Q ME FAZ PENSAR UMA COISA: MAIS UM IMBECIL NO MUNDO P/ SER ROUBADO.........HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

    RELIGIAO = DOENÇA, CONTAMINA, ESPALHA E MATA!!

    ResponderExcluir
  16. O povo sofre por falta de conhecimento, meus irmãos busquem respostas através do Espírito Santo, Deus te revelará toda verdade, busquem entender sobre o sangue de Jesus que gerou a graça, quando entenderem sobre sangue e graça terão dado um grande passo em direção do Senhor Jesus, fiquem em paz.
    ,

    ResponderExcluir
  17. O povo sofre por falta de conhecimento, meus irmãos busquem respostas através do Espírito Santo, Deus te revelará toda verdade, busquem entender sobre o sangue de Jesus que gerou a graça, quando entenderem sobre sangue e graça terão dado um grande passo em direção do Senhor Jesus, fiquem em paz.
    ,

    ResponderExcluir

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!"