Pesquisar

19 de fevereiro de 2010

A FARSA DO VÍRUS H1N1 - Dra. Rauni Kilde


A FARÇA DO VÍRUS - H1N1
Dra. Rauni Kilde 

      Dra. Rauni Kilde

Entre as muitas teorias que têm surgido sobre o novo vírus da gripe A (H1N1), a da Dra. Rauni Kilde, ex-diretora clínica da província finlandesa da Lapónia, é inédita: defende que a OMS mente nas estatísticas que apresenta e que as “elites” estão pretendendo  reduzir a população mundial a dois terços.
Numa entrevista que circula na Internet há algumas semanas, a médica Rauni Kilde (informações biográficas no fim da página), questionada sobre a gripe A, declara que a informação que existe sobre o novo vírus H1N1 é “autêntico lixo”. Kilde é peremptória: “Não é a gripe suína que é perigosa, são as vacinas”.
Numa entrevista de quase sete minutos, Kilde começa por dizer que a humanidade desconhece os efeitos dos alimentos transgênicos ou da utilização dos telemóveis na saúde, e que tudo se resume a uma estratégia concertada das “elites” para reduzir a população mundial a pelo menos dois terços ou “até em cinco mil milhões” de pessoas.
“Eliminar a próxima geração”
Segundo Rauni Kilde, “por detrás de tudo está a diminuição da população mundial” e o objetivo é “colocar milhões nos bolsos de quem difunde as vacinas”.
A médica fala em Donald Rumsfeld, que foi diretor da Gilead Sciences, Inc., a empresa detentora da patente do medicamento Tamiflu, e que tem sido apontado como detentor de ações da empresa.
Kilde acredita que as recomendações para vacinar primeiro grávidas e crianças têm como propósito “eliminar a próxima geração”.
A médica refere-se ainda a epidemia de uma variante da gripe suína que surgiu na década de 70, nos Estados Unidos da América, que envolveu uma grande campanha de vacinação. Kilde refere que os EUA “deixaram a vacinação após três semanas porque havia muita gente morrendo e com danos neurológicos” e que “se asseguraram de que as pessoas não seriam compensadas pelos danos sofridos”.
“Campanha de medo”
“Os Governos estão lançando uma propaganda de medo”. Todos da mídia  dizem que vai ser terrível. É propaganda e as pessoas assustam-se”, defende Rauni Kilde, sustentando ainda que a Organização Mundial de Saúde (OMS) obrigará  as pessoas a serem vacinadas “à força” e que a organização só terá ativado o alerta de uma pandemia de nível seis para esse efeito. “Vê-se em qualquer país do mundo que as pessoas não estão doentes”, declarou.
Rauni Kilde acredita ainda que a OMS divulga números “falsos” e que quem sai beneficiado desta “estratégia” são as grandes farmacêuticas.
Plano e recomendações do Ministério da Saúde Português
Sem olhar às teorias divulgadas, a OMS continua preocupada em avaliar a evolução do vírus e, em Portugal, a primeira fase de vacinação contra a gripe A começou a 26 de Outubro com 54 mil doses disponíveis. As doses serão administradas a um número restrito de pessoas dentro do grupo A de vacinação contra a gripe, o primeiro de três identificados pelas autoridades.
Nesta primeira fase de vacinação são considerados prioritários os profissionais de saúde, grávidas nos segundo e terceiro trimestres de gestação com patologia associada e titulares de órgãos de soberania e profissionais que desempenhem funções consideradas essenciais para o funcionamento do país.
As vacinas, explicou a ministra da Saúde Ana Jorge, vão chegar a Portugal quinzenalmente e estas primeiras 54 mil doses serão distribuídas pelas cinco regiões de saúde, sendo esperado que, até chegar um novo lote de vacinas, estas estejam já todas ministradas.
O Ministério da Saúde e a Direção-Geral da Saúde definiram que estes grupos-alvo de vacinação correspondem a 30 por cento da população.
Segundo a ministra, as estimativas apontam para vacinação de 360 mil pessoas no grupo A, um milhão no B e os restantes no C, até perfazer três milhões. A vacinação de todo o grupo A  deverá demorar mais de um mês.
Portugal adquiriu seis milhões de doses de vacina contra a gripe A (H1N1) para a vacinação de três milhões de pessoas.
Cada pessoa deverá levar duas doses da vacina, sendo a segunda administrada com um intervalo mínimo de três semanas.
Em relação aos órgãos de soberania, Ana Jorge não especificou quem é considerado imprescindível, mas já no que diz respeito aos profissionais de saúde a ministra referiu que podem ser, por exemplo, os profissionais dos cuidados intensivos, os que desenvolvem uma técnica única que mais ninguém faz, assim como os que garantem o funcionamento da Linha Saúde 24. (…)

— Fim da transcrição da notícia do Diário de Notícias —

http://www.youtube.com/watch?v=QPHoE7OPCZA
VÍDEO: Entrevista de Rauni Kilde (legendada em português, disponível no Youtube)




83 comentários:

  1. Its true! I am an American and I work in the creation of the cure. We want to extinct the world's population!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry my friend but you are fired! You are not doing this correctly.
      Dam it you suck ! Lol

      Excluir
  2. SEMPRE TIVE MINHAS DESCONFIAÇA.
    GOSTARIA DE SABER QUEM TOUMOU A VACINA OQUE VAI ACONTECER ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a matéria novamente!!

      Excluir
    2. Tomei essa vacina dois anos seguidos e um ano depois,passei a acordar no meio da noite com falta de ar,quando fico gripada agora tenho muita dificuldade para respirar e isso nunca me aconteceu antes.

      Excluir
    3. Eu tomei a vacina por dois anos. tive um problema neurológico muito grave, fiquei cadeirante, fiz todos exames e nada foi encontrado de anormal, apenas uma deficiência de vitamina b12, hoje faço tratamento com injeções de vitamina b12 e fisioterapia,mas consigo dar apenas alguns passos, com auxílio de alguém e uso de andador. Ninguém me disse na possibilidade de ter sido vítima da vacina, mas se algum pesquisador se interessar eu posso ser um voluntário.

      Excluir
    4. eu nunca tomei e não vou tomar nunca isso ,esta com gripe fazer um chazinho que fale a bena ,e não tomar esses tipo de veneno

      Excluir
    5. isso é ridiculo , se for essa a intençao de matar pessoas para diminuir a populaçao, essa cambada de mercenários deveria ser os promeiros a serem mortos. que falta de Deus no coraçao de desses vagabundos pra nao dizer outras palavras.

      Excluir
  3. I would like to know more about this on the H1N1 vaccine?

    n.e.m

    ResponderExcluir
  4. A, um milhão no B e os restantes no C, até perfazer três milhões. A vacinação de todo o grupo A deverá demorar mais de um mês.
    Portugal adquiriu seis milhões de doses de vacina contra a gripe A (H1N1) para a vacinação de três milhões de pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Com certesa acredito,isso é só o início do fim.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus quanta bobagem

    ResponderExcluir
  7. Esta e uma triste realidade. O go verno assusta e obriga o povo a se vacinarem o que é um absurdo e não informam as consequências e efeitos colaterais. Por isso os hospitais estão com as emergências lotadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por ai mesmo temos que tomar muito cuidado ,com tal de vacina
      que vem liberando assim , me diga uma coisa da onde que vem isso

      kkkkkkkkk

      Excluir
  8. Ridículo, ainda mais vindo de alguém que largou a medicina em 1986 após supostamente ter sido abduzida por alienígenas, e que adora criar teorias conspiratórias sem nunca se preocupar em apresentar quaisquer provas ou indícios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é você? apresente-se,daí talvez possamos acreditar em você,talvez seja mais instruído.
      Obs:não me venha com a mesma resposta de tolos"não sou mais instruído mas não sou burro de acreditar blá blá blá"

      Excluir
    2. eu entendo vc, tambem ja fui assim, infctado pelo sistema....

      Excluir
  9. And how would the planet if the population continued to increase indiscriminately? I am not in favor of this decrease cruelly, but all other forms of population control have failed, how do we do?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. I won't say that I believe, but i don't doubt. The difficulties in Africa for exemple, all those diseases they face, just in that place and all at once, where there are the poorest countries in the world. Money is power and in our society, power controls the world.

      Excluir
    3. War, in the past we had war, but with the peace, the popúlation increase, the world dont support.

      Excluir
  10. Conheça a verdade e ela te libertará

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. E verdade o mentira??? Mas digo uma coisa... tenho 67 anos e faz 4 que NÃO. me vacino e não. Pretendo me vacinar... a ultima vez que tomei a vacina peguei uma gripe que durou um ano...

    ResponderExcluir
  13. Só sei dizer que ñ sei mais em quem confiar!

    ResponderExcluir
  14. Bem nessa também nao tomo! Leiam os CODIGOD DOS SABIOS DE SIÃO!!!! É tudo que vivemos hoje, atraves da TV e midia eles dominaram subliminarmente a maioria da população! Estas vacinas são pra debilitar! O zika virus e pra atingir populações pobres, enfraquecendo fisicamente com problemas populações inteiras!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tomo também, o mesmo fiz com minha filha em não permiti a vacina do HPV, vacina essa que serve para esterilizar as crianças, (mulheres) a longo prazo, quando nao levam a óbito, deixam sequelas irreversíveis.

      Excluir
    2. Quando ela tiver (Que não aconteça), mas se acontecer, e ela desenvolver um câncer de colo de útero, pq o namoradinho, marido ou sei lá o que andou traindo, e passar condiloma para a menina, lembra que o culpado, é o senhor, que por ignorância e falta de conhecimento, não a vacinou antes da vida sexual. Mas o Sr é totalmente responsável, mas de todo modo ,espero de coração que isso não aconteça e que ela não pague com o útero, que irá ter que tirar, por causa do papai!

      Excluir
    3. Você eh muito burro " Anônimo15 de maio de 2016 17:38", nao precisa necessariamente trair pra adquirir o virus, simplesmente de outras relações ou a propria filha pular a cerca igual vc ou alguem proximo de voce fez, animal

      Excluir
  15. Muito bom. Esta é uma confirmação atual de informações que já recebi há mais de duas décadas sobre as falsas vacinas. Por isso não me vacino, mesmo tendo ultrapassado os 60 anos de idade. Meu antídoto para as gripes é o SAGRADO LIMÃO que uso há 25 anos e nunca mais gripei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí.A Mãe Natureza, nos oferece, de graça, os recursos e a SAÚDE.

      Excluir
    2. ai sim em eu tambem ,mas tomar vacina ?

      eu nunca vou tomar to fora eu faço o meu remédio caseiro

      e tomo a vontade mas tomar vacina to fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. É só fazer uso do gengibre, suco de laranja com inhame que é para subir as plaquetas tratando assim a imunidade e nada de GRIPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, em vez de falarmos de alimentação, exercícios físicos já se fala de remédios, vacinas... a gente tem que abrir o olho para o interesse ($) das indústrias.

      Excluir
    2. sem industria não há desenvolvimento econômico, e em tempos em tempos é preciso eliminar pessoas do planeta, para renovação. Por isso acontece guerras, catástrofes (terremoto, tsunami ...), acidentes de grande porte, etc. Lei da vida.

      Excluir
    3. ...esperemos que vc. seja o próximo a ser eliminado.

      Excluir
  17. Seria conveniente corrigir o título desta matéria: "FARÇA" não existe

    ResponderExcluir
  18. Uma notícia lá do outro lado do mundo não pode servir de parâmetro, pois as pessoas ficam doentes por outras razões também, e quando chega a hora de cada um não tem o que fazer é da vida.

    ResponderExcluir
  19. o problema nao essa coisa e a religiao q ta levando todos para um concilio mundial de igrejas (uni todas em um so batismo::trindade)irao todos parar dentro da grande tribulaçao quer saber mais www.luznastrevas.com

    ResponderExcluir
  20. Eu já tinha visto matérias parecidas ( Iluminatti )pesquisem.....valeu.

    ResponderExcluir
  21. Sao noticias preocupantes, onde podera confundir ainda mais a população. Eu faço Emoterapia e me sinto bem.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sim deveria ser liberado para todos. Tbm já fiz e meu pai faz,recomendo a hemoterapia pois é a cura pelo próprio sangue fazendo seu sistema imunológico ficar sempre alto.

      Excluir
    2. A grande dificuldade é encontrar pessoas especialistas nisso, já li bastante a respeito mas não há profissionais nas proximidades

      Excluir
    3. A grande dificuldade é encontrar pessoas especialistas nisso, já li bastante a respeito mas não há profissionais nas proximidades

      Excluir
  22. eu acredito e não me vacino, comer alho cru usar limao ... acho a hemoterapia valida ainda não fiz mas vou fazer .

    ResponderExcluir
  23. "A terra é um hospício cheio de malucos" é o que tenho a dizer.

    ResponderExcluir
  24. Nossa como pode escrever tantas asneiras...não acredito em uma palavra.

    ResponderExcluir
  25. Sendo leiga, o nosso comentário não quer persuadir ninguém a pensar como nós, que não somos apologista de vacina. Só nos vacinamos uma vez em 84 anos de idade contra varíola, na escola. Nossos filhos só receberam as vacinas que eram dadas na escola. Nossas razões vêm por intuição, pela oração, pela fé, pelo conhecimento da palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  26. Cada uma....
    6 anos que tomo a vacina. 6 anos que não pego gripe nenhuma.

    ResponderExcluir
  27. Cada um com seu cada um né... Tomo vacinas a vida toda, pois sou profissional da saúde e tenho que estar sempre protegida... em relação a vacina da gripe, alvo da matéria, tem + ou - 10 anos que a tomo. Nunca tive absolutamente nada após a administração da mesma seja a curto ou longo prazo, nunca senti absolutamente nada. Meu marido tbm se vacina, pois trabalha em uma grande rede bancária tem muito contato com o público tbm jamais sentiu ou teve nada. Sempre fui vacinada de todas as vacinas possíveis e imagináveis, minha mãe sempre foi muito correta com isso... e a única coisa que adquiri foi a imunidade para as doenças... sou uma mulher de 29 anos saudável grávida de 6meses. Trabalho na atenção básica de saúde lido diretamente com vacinas e seus efeitos; sim seus efeitos pois eles existem sabia?? Na vdd todo medicamento pode gerar uma reação até uma simples dipirona ou aspirina. Agora formar essas ideias fantasiosas essa teoria da conspiração em torno das vacinas é coisa de alienado. Muitas das pessoas que ojerizam as vacinas fazem isso sem embasamento algum, só pq alguém falou, só pq ficou sabendo de algo. Resumo todo mundo tem direito a pensar a racionalizar agora faça isso com base com estudo com pesquisa e não saía por aí vomitando merda pela boca ou pior absorvendo as merdas que os outros vomitaram. Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que ainda exista pessoas sensatas \o/

      Excluir
    2. Eu não tomo vacinas a vida toda, até porque já tomei as necessárias na infância. Mas faz anos que não pego uma gripe forte. Na verdade quem se vacina, corre risco, quem não se vacina desenvolve resistência. Afinal faz dezenas de anos que gripe não mata. Desde que surgiu a aspirina e a penicilina. O que mata mesmo é a ignorância e a pobreza. Os mal alimentados e os famintos morrem com ou sem vacina. Os fumantes, alcoolatras e drogados idem. O mundo sempre foi e será dominado e usado pelos poderosos.

      Excluir
  28. Tenho 63 anos de idade, à mais de dez anos tomo vacina contra gripe, nunca mais fiquei gripado, e não te nem um sintoma estranho em mim, antes disso ficava com forte gripe todos os anos, de até ter que baixar hospital até com pneumonia, nunca mais aconteceu isso, tomo vacina todos os anos e vou continuar, quanto a esse blá blá blá aí é conversa prá boi durmir!!

    ResponderExcluir
  29. Tenho 63 anos de idade, à mais de dez anos tomo vacina contra gripe, nunca mais fiquei gripado, e não te nem um sintoma estranho em mim, antes disso ficava com forte gripe todos os anos, de até ter que baixar hospital até com pneumonia, nunca mais aconteceu isso, tomo vacina todos os anos e vou continuar, quanto a esse blá blá blá aí é conversa prá boi durmir!!

    ResponderExcluir
  30. Trabalhei no posto de saúde, mas por ser muito alérgica a outras muitas coisas, não ao ovo, resolvi que não tomaria a vacina, apesar de ser obrigatório, no meu caso. Como ninguém quis assinar responsabilidade, não tomei mesmo, pois vi muita gente da comunidade, a grande maioria, ficar muito mal ao tomar a vacina; já outras pessoas não têm absolutamente nada e elogiam os efeitos dizendo que não pegaram mais gripe.

    ResponderExcluir
  31. Trabalhei no posto de saúde, mas por ser muito alérgica a outras muitas coisas, não ao ovo, resolvi que não tomaria a vacina, apesar de ser obrigatório, no meu caso. Como ninguém quis assinar responsabilidade, não tomei mesmo, pois vi muita gente da comunidade, a grande maioria, ficar muito mal ao tomar a vacina; já outras pessoas não têm absolutamente nada e elogiam os efeitos dizendo que não pegaram mais gripe.

    ResponderExcluir
  32. Quanta bobagem,por favor!!!! Minha família toma vacina contra a gripe a mais de dez anos e graças a Deus, nunca tivemos nenhum sintoma e nós livramos da gripe. Moramos na Serra, que é muito frio. Quem preza por sua saúde, deve tomar a vacina. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Já tomei vários anos e quando começa o frio me sinto melhor,quando esfriava as vezes me dava uma tosse de 40 dias, e depois de usar a vacina,foi embora a tosse, nunca mais

    ResponderExcluir
  35. Tenho 6.7 e nunca tomei vacina para gripe e nem tomarei. Minha vacina é muita água. Fica aí a dica.

    ResponderExcluir
  36. Não inventaram uma vacina para gente otária que acredita nessas baboseiras?

    ResponderExcluir
  37. quanta bobagem affiiii

    ResponderExcluir
  38. Isso pode até ser verdade, porque aqui na minha cidade no hospital tem bastante pessoas doentes principalmente crianças que tem mais com emergência com gripe forte febre e a maioria crianças na idades que foi liberadas a vacinas, ai fica a dúvida porque tantas crianças ficando doentes nessa época de tomar a vacina?? Quais os sintomas que essa vacinas pode causar essa é a dúvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado gente ,atenção não toma essa vacina ,porque esta morrendo muitas gente ,

      Excluir
  39. Quem não se rende à mídia e procura outros meios para se curar sabe que essas vacinas não são mais do que balela! Nunca tive gripe, nunca de ficar de cama e isso acontece o tempo todo depois que tomei a vacina solicitada por minha empresa. A vacina abaixou minha imunidade e desenvolvi vários outros quadros de problemas após essa vacina. Não fiz nenhum teste e nem tenho formação no assunto, mas conheço meu corpo e sei que o que eles estão tentando fazer vai muito além de apenas faturar milhões com supostas vacinas. Tudo que ingerimos hoje que passa por processo de industrialização é contaminado e causam sim problemas de saúde que as gerações passadas nunca sonharam existir.

    ResponderExcluir
  40. Quem não se rende à mídia e procura outros meios para se curar sabe que essas vacinas não são mais do que balela! Nunca tive gripe, nunca de ficar de cama e isso acontece o tempo todo depois que tomei a vacina solicitada por minha empresa. A vacina abaixou minha imunidade e desenvolvi vários outros quadros de problemas após essa vacina. Não fiz nenhum teste e nem tenho formação no assunto, mas conheço meu corpo e sei que o que eles estão tentando fazer vai muito além de apenas faturar milhões com supostas vacinas. Tudo que ingerimos hoje que passa por processo de industrialização é contaminado e causam sim problemas de saúde que as gerações passadas nunca sonharam existir.

    ResponderExcluir
  41. Minha mãe tomava todas as vacinas, eu sempre dizendo para que ela não tomasse, resumo, era atleta aos 80 anos, cheia de vigor, de repente contraiu uma infecção urinária que os médicos não conseguiam combater e vivia resfriada, foi ficando debilitada, adquiriu uma anemia e os médicos não tinham explicação, de repente apareceu uma leucemia ela passou mal dia 08/8 dia 27/08 eu a estava enterrando, não confio nessas vacinas nem nos planos do governo, para quem cre na palavra de Deus isso é um extermínio de massa, para e entrada do anticristo, mas somente quem lê a bíblia entenderá, para os ateus só lamento, os dias por si só dirão tudo, isso para quem viver!!! Preparem-se JESUS ESTA VOLTANDO.

    ResponderExcluir
  42. Eu tomei a vacina e até agora nada aconteceu! Quer dizer... Peraí! Gente, essa não!!! Ohhhhhhhhhhhhhhhhh!.......

    #falasério

    ResponderExcluir
  43. SOBRE TRATAMENTO E PREVENÇÃO A SAÚDE INDICO A TODOS PESQUISAR : BIOMAGUINETISMO MÉDICO.28 ANOS DE RESULTADOS,CHEGANDO AO BRASIL EM 2013.A NOVA MEDICINA. LUCIDES E SAÚDE A TODOS

    ResponderExcluir
  44. Tomo a vacina a 10 anos e nunca tive nada , E bom que estes ignorante não tomem mesmo para deixar de ser burros

    ResponderExcluir
  45. nunca fui verificar sobre a vacina e sempre achei que eh para dizimar principalmente os velhos portanto nunca TOMEI e nao vou tomar agora lendo esta noticia fico mais ainda na minha conviccao eta dra. porreta ,maravilhosa

    ResponderExcluir
  46. Eu por ser recém funcionária da saúde me orientaram a tomar a vacina, porém não indico a ninguém pois mesmo eu não tendo alergia a nada tive uma reação da vacina na qual os médicos falaram ser até virose mas não assumiram ser reação dessa vacina. Senti forte fdores na cabeça, queda da glicose, fiquei deitada uma semana e por conta da saúde precária do Brasil eu tive que me cuidar em casa pois não tinha leito pra me internarem e tomar soro vitaminas. Enfim comecei a pesquisar e vi que as pessoas que menos tomam São funcionários da saúde e que é normal ter reações a vacina mesmo não tendo alergias e se eu pudesse orientar diria para não tomar pois muitos sentem reação como muitos não sente, mas se existe os pós que muitas das vezes não é legal.

    ResponderExcluir
  47. Pesquisem no youtube...."A Verdade Sobre as Vacinas". Não são charlatões ou curiosos que dizem, mas sim renomados médicos e cientistas que conhecem muito sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  48. Coincidência ou não, perdi meu bebê logo no início da gestação 2 dias após a vacina.

    ResponderExcluir
  49. Sugiro assistir ao vídeo "CAMPANAS - OS SINOS DOBRAN PELA GRIPE A" de TERESA FORCADES, doutora em Saúde Pública no site do PROJETO CAMELOT, fizeram testes com as vacinas na Europa e todas apresentaram cepas de vírus vivos altamente contagiosos.

    ResponderExcluir

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!"