Pesquisar

20 de fevereiro de 2010

O HOMOSSEXUALISMO


HOMOSSEXUALISMO.



Egípcios

Já está mais do que comprovado que o homossexualismo é um problema mental e nunca social como a maioria das pessoas tenta provar. Vários estudos foram feitos e comprovaram que várias deficiências inclusive de personalidade levam as pessoas a pratica do homossexualismo. Um homem normal fisicamente e espiritualmente será eternamente homem, não existem fatores externos que o levem a tal prática. Quase sempre, quando se fala em homossexualismo, fala-se em práticas não lícitas onde somente envolve o sexo e a promiscuidade. Nada normal e natural do sexo entre o homem e uma mulher. A natureza foi tão perfeita neste sentido que, a própria anatomia dos órgãos genitais masculinos e femininos se completam.
Certa vez conversando com um conhecido que tinha um amigo homossexual; vivendo uma vida comum de casado com outro homem; dizia-me ele que, o pai do citado não tinha qualquer preconceito quanto ao filho ser homossexual. Respondi-lhe que, possivelmente o pai para não ferir o filho não lhe fala a verdade, porém, quando ao deitar pensando nas suas intimidades deve lhe doer muito ao imaginar o filho que não irá lhe gerar nenhum neto; findando assim a sua casta. O amigo me rebateu com alguns argumentos sem nexo tentando justificar tal situação, de imediato eu lhe disse: vou lhe contar uma parábola que descreve com exatidão o meu modo de pensar.
Certa vez um rico senhor, construiu duas cidades, cada uma delas tinha 50 casas. Na primeira cidade foram colocados 50 casais de homens e mulheres com a idade média de 25 anos, na segunda cidade foram colocados 50 casais de homossexuais na mesma faixa de idade. 60 anos depois o rico senhor voltou às duas cidades, na primeira onde viviam 50 casais de homens e mulheres a mudança foi radical, a cidade havia prosperado muito, já não era apenas 50 casais e sim mais de 100 casais; os casais geram filhos e os filhos geraram netos. Já na segunda cidade onde viviam os 50 casais de homossexuais, estava tudo a ruínas; era uma cidade fantasma, pois todos já com mais de 80 anos de idade haviam morrido e como não tinha o que gerar, a razão findou suas existências.
Esta parábola vem realmente provar que se um dia o mundo for homossexual; a raça humana será exterminada.

Achiles Holanda




Um comentário:

  1. A proposta de legalização do aborto, e o apoio governamental aos grupos homossexuais vieram praticamente ao mesmo tempo. Coincidência ? Não ! É controle populacional! Acredito que se aprovadas, os próximos passos serão: a legalização da eutanásia, incentivo ao suicidio, multa por gravidez ou politica de um filho por casal como é feito na China. Estou delirando ? Dos satanistas do PT e da ONU, espero somente o mal, não o bem.

    ResponderExcluir

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!"