Pesquisar

20 de fevereiro de 2010

RASTROS PERIGOSOS NO CÉU.


Tem olhado para o céu ultimamente?

04Mai2009 16:50:00
Publicado por: Xavier Silva

O prudente prevê o mal, e esconde-se; mas os simples passam e acabam pagando.
(Provérbios 22:3)

Você tem olhado para o céu ultimamente?

Tem reparado como permanentemente ameaça chover, e de repente clareia o céu e se chove, não é o suficiente para encher os
nossos poços?
Reparou como o rasto de alguns aviões não desaparece em segundos como era suposto acontecer?
Reparou como os rastos se espalham lentamente pelo céu formando uma fina névoa durante horas?
Sabia que as doenças respiratórias estão aumentando, particularmente a asma, e novas doenças estão  aparecendo em lugares onde estes misteriosos rastos têm sido vistos há já cinco anos?
Se reparou e gostaria de uma explicação, leia....
Se não reparou, comece a observar os céus e leia…
Esta informação pode salvar você  e a sua família.
As vezes é difícil acreditar que os humanos podem, e cometem tantas atrocidades  com o seu próprio semelhante.
Infelizmente, não temos que recuar muito na história para relembrarmos aquilo que é provavelmente a maior atrocidade cometida até hoje, sem desvalorizar os dez milhões assassinados durante 30 anos na União Soviética por Lenine e Estaline. As tragédias de Hiroshima e Nagasaki só podiam ter sido sonhadas e orquestradas por mentes psicóticas, tão viciadas no seu poder que não se detêm perante nada para mantê-lo. A arrogância de estar certo e a ignorância de qualquer outra posição, combinada com o seu medo de perda quando desafiada é demasiado avassaladora para os psicopatas das corporações privadas e eles recorrerão a qualquer tática imaginável para proteger e aumentar o seu poder sobre nós. A ânsia por mais poder pode ser insaciável.

Outros atos desprezíveis levados a cabo pelos operacionais da “Corporação Privada da Nova Ordem Mundial” foram Pearl Harbour, 9/11 com a sua manipulada guerra no Iraque, Afeganistão e em breve o Irã. Os atentados em Bali, Madrid, Londres e Oklahoma, o massacre de Port Arthur, Waco, vacinações, fluoreto,
açúcar refinado, e muito mais.

Se você não esteve presente em nenhum desses acontecimentos, não está vacinado, bebe água sem flúor e não come nada que contenha açúcar refinado, provavelmente pensa que está tudo bem consigo. No entanto há um outro ataque que está sendo feito à raça humana do qual é quase impossível escapar : Rastos Químicos estão acontecendo com regularidade, infectando o ar que respiramos, influenciando o clima e transportando doenças.

Aviões a jato espalhando produtos químicos tóxicos e bactérias na nossa atmosfera superior entre os 30.000 e os
40.000 pés. Produtos químicos como o Óxido de Nitrogênio, o Óxido de Alumínio e Bário a um nível de 10 mícron, na forma de fungos, bactérias, patogênios nas células vermelhas sanguíneas em fibras invulgares, viroses e outros agentes biológicos.  Riscando os nossos céus repetidamente, rastos químicos não são difíceis de ver. Repare nos aviões e nos rastos que eles deixam para trás: a condensação de um rasto normal desaparece em poucos segundos, rastos químicos ficam nos céus, espalhando-se durante horas sem fim até que atravessam os nossos céus como uma fina névoa que nós respiramos quando pousam na terra em que os nossos filhos brincam.

Desde 1999, cidadãos americanos, cientistas e investigadores como Clifford E Carnicom (ver o website www.carnicom.com) têm feito as perguntas difíceis aos departamentos governamentais da “corporação privada” apenas para serem ignorados, ridicularizados ou atolados num pesadelo de burocracia sem fim, sendo enviados de um departamento para outro e assim sucessivamente. A “medicalização” dos céus australianos aumentou dramaticamente desde 2004. Nas Southern Highlands, perto de Sidnei, onde a família Cristian vive, tiramos mais de 100 fotografias em 5 dias diferentes com ataques químicos, entre 10 e 25 de Maio de 2006. Até 15 de Março de 2007 estes ataques químicos têm sido incessantes.
O consenso geral entre as centenas de investigadores de rastos químicos é de que têm sido usados aerossóis para controlar o tempo (parar a chuva) e, num período de tempo prolongado, quebrar biologicamente a cadeia alimentar  e  animal, e  para  nos enfraquecer ou nos fazer adoecer.

Há também um argumento muito forte para Aplicações Militares e de Controle da Mente a Nível Global fazendo um uso indevido da tecnologia HAARP, inventada por um dos maiores cientistas humanitários de todos os tempos, Nicola Tesla (1856-1943). Na melhor das hipóteses, a agenda da “Corporação Privada da Nova Ordem Mundial” procura quebrar a nossa resistência aos seus planos para uma ditadura global, fascista e de um governo mundial. Na pior das hipóteses matam-nos  por  sermos  nada  mais
do que inúteis consumidores de comida.
Eles estão usando satélites militares e climáticos, aviões militares e privados, bases militares e uns poucos locais remotos, estrategicamente posicionados à volta do mundo, gastando os seus orçamentos de multi-bilhões de dólares para “medicalizar” os nossos céus globalmente. Se eles podem ocupar o Iraque, com a corrente campanha ao custo por volta de um trilhão de dólares , definitivamente eles têm meios para nos envenenar com rastos químicos.
As nossas famílias estão sendo manipuladas, atacadas e envenenadas neste preciso momento, enquanto respiramos. Em certos locais nos Estados Unidos, onde os rastos químicos têm sido lançados durante anos, doenças novas e estranhas estão aparecendo subitamente.
A doença de Morgellons, (www.morgellons.org) em que estranhas fibras rompem espontaneamente por debaixo da pele é uma delas. Médicos em todo o mundo têm notado um grande aumento de doenças e moléstias em áreas fortemente pulverizadas. A maior parte das doenças de que as pessoas sofrem agora não existiam há 100 anos atrás. Com 80.000 venenos agora existentes e circulando no planeta, não é realmente surpreendente que estejamos cada vez mais doentes. Quase já não existe o que se chamava “doença natural”. Doença é o resultado de venenos, químicos, má nutrição, toxicidade, stress, bloqueios emocionais e estados de espírito negativos. Assim que o sistema imunológico fica comprometido, o jogo da roleta russa começa. Algumas das mais altas árvores dos grandes negócios das corporações privadas que floresceram com o carinho e amor do poder do dinheiro, são as corporações farmacêuticas, os fornecedores militares e os fabricantes de produtos químicos.


Estes ataques químicos são intencionais. Ter 80.000 venenos invadindo   as nossas vidas não é um acidente. Estas pessoas não querem saber nem de si nem de mim. Elas estão indiferentes a nós e apenas interessadas naquilo que elas querem. Eles são extremamente arrogantes e acreditam que podem fazer o que querem e que ninguém os pode parar. O poder absoluto do dinheiro enlouqueceu.

Pesquisando   na  internet,  comunicando  com  investigadores  por email, através de encontros pessoais com aqueles que estão seriamente envolvidos nesta área de pesquisa, nós podemos agora pessoalmente atestar que as Southern Highlands, Sidnei, Costa do Sul, Wagga Wagga, Costa Central, Costa do Norte e muitas partes da Austrália estão a ser atingidas por sprays químicos na atmosfera superior (30 a 40.000 pés), quase todas as semanas,  por dias seguidos, lançados por aviões a jato, alguns sem marcas ou insígnias. Nós tiramos fotos suficientes nas Southern Highlands. Muitas partes do  mundo  têm  estado  debaixo  de  fortes  ataques químicos desde 1998.

Arthur Cristian, 16 Mar 2007
Campanha Amor Pela Vida

(http://www.loveforlife.com.au/chemtrails) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!"