Pesquisar

21 de fevereiro de 2010

VACINA DA GRIPE - "Uma Arma Biológica"


Vacina da Gripe suína é uma arma biológica
Joseph Moshe (Microbiólogo da Mossad)


Publicado por: Xavier Silva - 04Nov2009 19:03:17

Hoje a mídia de massa já não falam mais sobre este caso.
Ontem queriam que nós acreditássemos que Joseph Moshe era um maluco e um terrorista, detido por ameaçar lançar uma bomba na Casa Branca. Detalhe interessante sobre a sua detenção (o “impasse de Wetswood”) foi que ele parecia imune as 5 latas de gás lacrimogêneo e 20 litros de spray de pimenta, graduação da segurança pública, que lançaram na sua cara. Ele permaneceu no seu carro, muito calmamente, como demonstra o vídeo da sua detenção.
O Professor Moshe tinha ligado para um programa de entrevistas ao vivo na rádio, pelo Dr. A. True Ott (explicação para a chamada ás 06.00 h) transmitido pela Republic Broadasting, alegando ser um microbiólogo que queria fornecer evidências a um Procurador-Geral sobre vacinas da gripe suína H1N1 infectadas, sendo produzidas pela Baxter BioPharma Solutions. Ele disse que o laboratório ucraniano da Baxter estava na realidade produzindo uma arma biológica disfarçada de vacina. Alegou que a vacina continha um adjuvante feito para enfraquecer o sistema imunitário, e RNA replicado proveniente do vírus responsável pela pandemia de Gripe Espanhola de 1918, que causou doença a nível global e mortes em massa.
Fontes dizem-nos que Bar-Joseph Moshe não fez nenhuma ameaça contra o Presidente ou contra a Casa Branca. Não mencionou nenhuma bomba ou ataque. A seguir informou a Casa Branca de que tencionava informar ao público. Quando deparou com homens vestidos de preto em frente a sua casa e temeu que o FBI estivesse prestes a detê-lo, empacotou alguns pertences, pô-los no carro e, sendo um cidadão israelita de dupla nacionalidade, tentou alcançar o consulado israelita localizado próximo do edifício federal onde o impasse teve lugar. O FBI e o esquadrão anti-bombas impediram-no de atingir esse destino. Quem é este homem? O seu perfil em biomedexperts.com diz-nos que é um perito em doenças de plantas com muitas publicações em seu nome relacionadas com manipulações genéticas de vírus.
Notícia original: 21 Ago 2009
3 Novembro 2009 – De acordo com o Ministério da Saúde da Ucrânia, o país tem agora registados mais de 250.000 casos de doenças semelhantes à influenza, com 235 doentes com necessidade de cuidados intensivos. Até 2 de Novembro foram registradas 70 mortes devidas a doenças respiratórias agudas.

2 comentários:

  1. hola! Eu realmente gostei deste blog

    ResponderExcluir
  2. this issue of biological weapons is very delicate, since many people may be involved, it is good to learn about how these things work, thanks for sharing the information!

    ResponderExcluir

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!"