Pesquisar

22 de fevereiro de 2010

O QUE É A NOVA ORDEM MUNDIAL?


O que é a Nova Ordem Mundial?


Publicado por: Xavier Silva -09Nov2009 12:52:46

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento (Oséas 4:6)




Introdução
O termo New World Order (NWO) tem sido utilizado por muitos políticos através dos tempos, e é o termo genérico utilizado para nos referirmos à conspiração global que está sendo orquestrada por indivíduos extremamente poderosos e influentes, geneticamente relacionados (pelo menos nos níveis mais altos) que inclui algumas das pessoas mais ricas do mundo, líderes políticos de topo e elite das corporações assim também como os membros da chamada “família real europeia” (dominada pela coroa Britânica) e a sua meta é criar um governo fascista mundial, acabando com as fronteiras nacionais e regionais e controlar tudo e todos.
Escutem o banqueiro Sionista*, Paul Warburg: "Teremos um governo mundial quer queiram quer não. A única questão é se esse governo será conseguido por conquista ou com consentimento. (17 de Fevereiro de 1950, tal como foi testemunhado no Senado Americano).
A intenção deles é ter total e completo controle sobre qualquer ser humano existente no planeta e reduzir dramaticamente a população mundial em 2/3. Enquanto que o nome “Nova Ordem Mundial” é o termo mais frequentemente utilizado para nos referirmos vagamente a alguém envolvido nesta conspiração, o estudo de exatamente quem faz parte deste grupo é complexo e intrigante.
Em 1992, o Dr. John Coleman publicou o livro Conspirators Hierarchy: The Story of the Committee of 300 (Hierarquia dos Conspiradores: A História do Comité dos 300). Com uma boa bolsa de estudo e uma pesquisa meticulosa, Dr Coleman identifica os jogadores e cuidadosamente demonstra os planos da Nova Ordem Mundial para um domínio e controle mundial. Na página 161 do livro Conspirators Hierarchy, Dr Coleman resume com precisão as intenções e propósitos dos Comité dos 300:
“Um Governo Mundial e um sistema único monetário, numa permanente hierarquia sem eleições que se auto nomeiam entre si na forma de um sistema feudal como era feito na Idade Média. Nesta entidade de “Um Mundo”, a população estará limitada por restrições no número de crianças por família, doenças, guerras, fome, até que 1 bilião de pessoas que são inúteis para a classe administradora, em áreas que serão claramente e estritamente definidas, sejam o total da população mundial.
Não existirá classe média, apenas governadores e escravos. Todas as leis serão uniformes de acordo com um sistema legal de tribunais mundiais que praticam o mesmo código legal unificado, reforçados por uma força policial e militar para impor as leis nos países formados onde não existirão fronteiras. O sistema estará na base do estado e aqueles que forem obedientes e submissos ao Governo serão recompensados com os meios para sobreviver; os rebeldes irão simplesmente morrer de fome ou serão considerados foras da lei e serão um alvo para qualquer pessoa que os queira matar. Possuir armas de fogo ou qualquer tipo de arma serão proibidas entre o povo.
Porquê que a conspiração é desconhecida?
A complexa rede enganosa que rodeia os indivíduos e organizações envolvidas nesta conspiração fazem “limpezas cerebrais”, mesmo aos mais astutos entre nós. Muitas pessoas reagem com cepticismo e não acreditam, desconhecendo que foram condicionados a reagir com cepticismo por influência de instituições e da mídia. O autor do livro “The Top 13 Illuminati Bloodlines” (As 13 grandes linhagens dos Illuminati) diz que a maioria das pessoas têm barreiras mentais que impedem o cérebro de fazer uma examinação crítica a certos tópicos sensíveis. As “barreiras mentais” são um termo usado na CIA para um tipo de resposta condicionada que bloqueia o pensamento de uma pessoa e acaba com ele. Por exemplo, a menção da palavra “conspiração”, muitas pessoas reagem como se tratasse de algo inventado por alguém saído dum hospital psiquiátrico, não querem sequer ouvir falar porque acham invenção, e é essa resposta que os Illuminati esperam que tenhamos quando ouvimos falar de conspirações, para continuarmos a ser ignorantes em relação ao que querem fazer conosco.
O que muitas pessoas acreditam que seja a “Opinião Pública” está na realidade sendo cuidadosamente manipulada por propaganda encriptada, feita para incitar uma resposta comportamental desejada pelos manipuladores. As votações de opinião pública são feitas com a intenção de calibrar a aceitação do público aos programas planejados pela Nova Ordem Mundial. Uma exibição forte nas votações diz-lhes que a programação "está sendo feita", enquanto que uma exibição pobre diz aos manipuladores da Nova Ordem Mundial que têm que refazer ou modificar a programação até que a resposta desejada seja conseguida.
A NWO Modus Operandi
Os conspiradores globais da Nova Ordem Mundial manifestam os seus planos através da manipulação das emoções humanas, em especial o medo.
Nos séculos passados, eles tinham repetidamente utilizado a técnica de propaganda que o pesquisador e autor David Icke tem caracterizado no seu novo livro, The Biggest Secret, Problema, Reação, e Solução.
A técnica e a seguinte: estrategistas da Nova Ordem Mundial criam o “problema” , financiando, montando, e treinando um grupo de oposição para estimular o conflito num poder politico estabelecido (pais soberano, região, continente, etc...). Em décadas recentes, os chamados grupos opositores são normalmente identificados na mídia como 'freedom fighters' ou 'libertadores'.
Ao mesmo tempo, os líderes do poder politico onde o conflito está para acontecer e por isso, referido como um “novo Hitler” sugerem, “faça a sua escolha”: Saddam Hussein, Milosevic, Kadaffi, etc.). Os 'freedom fighters' não é de todo anormal montarem a partir de elementos criminosos locais principalmente do tráfico de drogas. No espírito de maldade, os mesmos estrategistas da NWO estão igualmente envolvidos em operações de armar e dar apoio a líderes de países estabelecidos (a NWO lucra sempre com qualquer conflito armado, emprestando dinheiro, armando, e apoiando as partes envolvidas no conflito).
O conflito é elevado para o palco mundial pela mídia com grandes quantidades de fotos e vídeos.
Reportagens de atrocidades horríveis e sangrentas sofridas por civis inocentes. Assim é pedida ajuda "Algo tem de ser feito!" e ai esta a reação desejada .
Os fantoches da NWO proporcionam a Solução enviando as tropas da UN 'Peace Keepers' (Bósnia) ou a UN 'Coalition Force' (guerra do Golfo) ou bombardeiros da NATO e depois tropas no solo (Kosovo), ou por causa de armas de destruição maciça, que claro nunca serão encontradas.
Uma vez instalados os soldados de paz, os 'peace keepers' nunca mais saem. A ideia é ter tropas controladas pela NWO em todos os países grandes e em áreas estratégicas onde a resistência a NWO possa ser grande.
O que é a Nova Ordem Mundial?
A parte corporativa da Nova Ordem Mundial é dominada pelos banqueiros internacionais, barões do petróleo e carteis farmacêuticos, também como outras corporações multinacionais. A família real inglesa, principalmente a Rainha Elizabeth II e a casa de Windsor, (que são na realidade, de fato, descendentes da realeza Europeia alemã – a família Saxe-Coburg-Gotha – mudou o nome para Windsor em 1914), são jogadores muito altos nos poucos governantes que controlam o topo da NWO. O centro das decisões e em Londres (especialmente a cidade de Londres), Basel Suiça, e Bruxelas (Sede da NATO). As Nações Unidas, juntamente com todas as agencias que trabalham para a NU, tais como Organização Mundial de Saúde, são jogadores o tempo inteiro no esquema. E a NATO e uma ferramenta militar da NWO.
Os Lideres dos maiores países industrializados como, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Itália, Austrália, Nova Zelândia, etc. (membros do "G7/G8") estão ativos e plenamente cooperativos nesta conspiração. Neste século, o grau de controle exercido pela NWO tem avançado até o ponto que apenas certos indivíduos escolhidos a dedo, que são selecionados e manipulados tem a possibilidade de se tornarem o primeiro-ministro ou presidente de países como Inglaterra, Alemanha, ou os Estados Unidos. Não interessou se ganhava Bill Clinton ou Bob Dole nas presidenciais em 1996, os resultados teriam sido os mesmos. Ambos estão a lutar na mesma equipe. Qualquer um que não jogue na equipe é retirado: Alguém se lembra do Presidente Kennedy, Ali Bhutto (Paquistão) e Aldo Moro (Italia). Mais recentemente, Admiras Borda e William Colby foram também assassinados porque ou não queriam fazer parte da conspiração para destruir a América, não colaboravam, ou tentavam expor os planos da NWO.



O papel da Nova Ordem Mundial em moldar a história


A maior parte das grandes guerras, golpes de estado, e redenções econômicas dos últimos 100 anos (e antes) foram cuidadosamente planejadas, iniciadas e manipuladas por essas elites. Elas incluem a guerra Espanha – América (1898), primeira guerra mundial e a segunda guerra mundial; a grande depressão; a revolução Bolshevik de 1917; o aparecimento da Alemanha Nazi; a guerra coreana; a guerra do Vietname; 1989-91 "queda" do comunismo Soviético; 1991 guerra do golfo; guerra no Kosovo. Até a revolução Francesa foi orquestrada pelos elementos da Nova Ordem Mundial. [...] A aquisição e consolidação de uma riqueza ainda maior , recursos naturais, poder politico total, e controle sobre os outros são as forças motivadoras que fazem as decisões dos lideres da NWO. O sofrimento humano e o número de vidas inocentes não são um problema para estes indivíduos.
(http://www.threeworldwars.com/new-world-order.htm
Um livro esclarecedor e recomendado, que serve de complemento a esta informação: Pike, Theodore Winston. 1986. Israel, Our Duty, Our Dilemma. Big Sky Press, EUA, 345 pp

2 comentários:

  1. Realmente á muita coisa por debaixo dos panos. E tanta gente passando fome e privações nesse mundo. A verdade tem que ser um grito bem alto.

    ResponderExcluir
  2. O mundo jaz do maligno.Illu
    minates malditos.

    ResponderExcluir

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!"