Pesquisar

Carregando...

23 de fevereiro de 2010

QUEM SOU EU





QUEM SOU EU.

Sempre imaginei um dia escrever algo que pudesse de alguma forma ajudar as pessoas.
Escrever tirando todo o véu da mentira que sempre acobertou a verdade de nossa existência.
Não sou filosofo, poeta e nem escritor, sou apenas um homem que jamais poderia ficar inerte as mentiras e as fantasias que sempre viveu o homem.
Não vivo de sonhos, vivo de realidades, imagino que a vida é um espelho que reflete tudo aquilo pertinente a nossa existência.
Imagino que a cada dia que passa a vida será muito mais difícil para todos os homens independendo de sua posição social.
Sou convicto em afirmar que, o dia de amanhã será bem pior que o dia de hoje, principalmente tomando por base que amanhã eu terei menos um dia de vida do que tenho hoje.
Admiro a verdade, a honestidade, a caridade, a natureza e Deus.
Como o mundo seria diferente se vivêssemos na verdade.
Como o mundo seria diferente se vivêssemos na honestidade.
Como o mundo seria diferente se vivêssemos na caridade.
Como o mundo seria diferente se vivêssemos a natureza.
Como o mundo seria diferente se vivêssemos plenamente em Deus.
Que meus filhos, netos, amigos e todas as pessoas de bem, possam por um instante ler e tirar algum proveito de tudo que escrevo e de alguma forma, abrir seus corações e passar para as outras pessoas pelo menos algumas palavras que venham ajudá-los a enfrentar as diversidades da vida.
Achiles Holanda

5 comentários:

  1. Parabéns. Devemos sempre contar com pessoas que com coragem e determinação trazem um alerta contra tudo que esta acontecendo de errado neste mundo que vivemos.
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Está disponível no site Clube de Autores a série de livros Maçonaria Revelada. Acho que você vai gostar muito.

    Tem um vídeo no You Tube, inclusive.
    http://www.youtube.com/watch?v=lgW4xwlYv30

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Existe purgatório? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que a bíblia realmente fala sobre idolatria, imagens e escultura? É mais fácil seguir a tradição que nasci, do que procurar saber a verdade que a minha bíblia vai me dizer? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (IA Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  4. " Quem sou eu..." Não poderia ter havido apresentação melhor!
    Acaso é de sua autoria?
    Vi nesse texto um verdadeiro desabafo. Mas ao mesmo tempo muita sutileza e verdade de um ser humano com os pés no chão ou melhor, na realidade. E que não aceita injustiça embora saiba que ela exista.
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regiane
      Sim é de minha autoria assim como todas as paginas com minha assinatura.
      O mundo só irá mudar o dia que o homem conhecer e viver na verdade.
      Abraços.
      Achiles

      Excluir

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!"