Pesquisar

21 de fevereiro de 2010

SAÚDE E CURA PELOS ALIMENTOS - " Vida Saudável e Natural"


SAÚDE E CURA PELOS ALIMENTOS
Tem por finalidade divulgar e orientar quanto a uma alimentação natural como também, o tratamento de vários males através dos alimentos naturais.
Hoje, a ciência da alimentação prova através das pesquisas e de estudos, a existência da relação entre a saúde e a alimentação, pois uma alimentação natural além de conservar a saúde, tem propriedades curativas.
Em resumo, nos somos o que comemos!
O controle do sal, das gorduras e a eliminação de alguns hábitos alimentares, poderão alem de prolongar a vida das pessoas, ajuda-los na proteção contra varias doenças ajudando no tratamento de vários males que assombram os homens de nosso século.
Cada fruto, folha ou raiz tem muitas vezes por trás de sabores suaves, adocicados e amargos, a cura de várias enfermidades que muitas vezes o próprio homem desconhece. São milhares de sabores e aromas que foram colocados propositadamente na natureza para ajudar o homem na cura de seus males.
Mudando a alimentação, abriremos caminho para um processo de cura no organismo enfermo e preparando o corpo para uma condição de vida saudável.
Desde longa data, a Fitoterapia é estudada pelos meios científicos e tem comprovado que, o uso correto dos alimentos naturais é a fonte da longevidade assim como na Terapia Ortomolecular que aliando o tipo sangüíneo ao alimento restabelece uma relação de vida saudável, vigorosa e livre de doenças.
Todas as pessoas que tenham algum conhecimento de alimentação e cura através de alimentos naturais com base em conhecimento e pesquisa, juntem-se a nos onde poderemos ajudar-nos mutuamente a divulgar uma vida saudável e natural.
“O homem só conseguira uma vida plena com saúde e desenvolvimento intelectual, quando conseguir respeitar às leis naturais e as leis de Deus”.
Achiles Holanda

Blogger já disponível na Web.
http://saudecurapelosalimentos.blogspot.com

2 comentários:

  1. I love is the subject of a healthy diet based on natural foods, is essential in the feeding of a human being consumu fruit and vegetables

    ResponderExcluir

Este blogue respeita todos os seus leitores... mas você é especial!
Obrigado pelo comentário!"